12 de fevereiro de 2011

Terminal de Vila Velha

9 comentários:

  1. Aleatório. Fala de 507, mas aparece o 525, que vai na direção contrária.

    ResponderExcluir
  2. Se você der um zoom na imagem, você vai me ver com minha blusa listrada, calça azul e braço cruzado!

    ResponderExcluir
  3. Ivana não tem essa barriga aí, não. Acho.

    ResponderExcluir
  4. Atrás do Itacibá tem o 503, que é a linha que faz o maior itinerário da rede Transcol.

    ResponderExcluir
  5. eu apareço sim!
    Eu sou aquele ali que, tal qual fukuda, só mostra a traseira!

    ResponderExcluir
  6. sempre achei q fosse o 854 que fizesse o maior itinerario...

    ResponderExcluir
  7. Qual o itinerário do 854?

    ResponderExcluir
  8. Antigamente saia do terminal de Laranjeiras e ai até Praia Grande em Fundão. Hoje ele ta saindo do Terminal de Jacaraípe.

    ResponderExcluir
  9. Caralho, Fundão é Grande Vitória? Guarapari é e não é. Como fica essa porra?

    ResponderExcluir