Contato

Reclamações, dúvidas, ameaças e/ou insultos podem ser mandados para e-mail:



Ou pelos comentários abaixo nesta página.

7 comentários:

  1. Hello Fezes. Venho através deste comunicar publicamente um pedido que rolou após o resurgimento do grupo como banda que nao é banda no último dia 18 no fim da semana calórica da psi. Acontece que dia 02 do próximo mes ou melhor dizendo, em Abril, vai rolar o churrasco de integração dos calouros. Botam fé de uma reapresentação na nossa private? ;)
    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de agradecer ao companheiro VAREJUS pela intervenção do dia 17!
    http://gazetaonline.globo.com/_conteudo/2011/03/a_gazeta/minuto_a_minuto/800287-surto-de-gastroenterite-atinge-usuarios-do-restaurante-universitario.html
    Foi um Bom prenúncio do Show do dia 18!

    ResponderExcluir
  3. Mamãe, me dá um real pra ir pro pagode
    levar meu benzinho pra dar um sacode
    e a galera do bem... quer se jogar
    (se joga! se joga!)

    ResponderExcluir
  4. Vcs são fodas! Porra, eu procurando uma boa coprofilia, um banho dourado e acho essa merda de site!
    Epic fail!

    ResponderExcluir
  5. Se você está a fim de ficar irresistível aos olhares masculinos, já vimos que o batom vermelho é a melhor opção. Para não errar, passe uma base hidratante antes de aplicá-lo. Ela evita o craquelado e ajuda a fixar o batom. Para contornar com perfeição, use um pincel fino. Não tem erro!
    Se você prefere bancar a misteriosa e atrair os interessados em algo mais sério, vamos ao olhar sedutor. Esfumaçar os olhos com sombra preta, delineá-los, aplicar rímel e pó iluminador deixa qualquer mulher com um look simples e infalível. Mas não abuse! Eles adoram olhos marcados, mas não curtem um olhar a la Nany People. Traços grossos e cílios postiços não estão com nada, aposte em traços finos e não exagere no rímel.

    ResponderExcluir
  6. Clique em "Marque e compare com outros produtos" para exibir comparação

    ResponderExcluir