16 de agosto de 2013

Parabéns à Turma 2008/2 !!!

Teatro da UFES 
pra formar você
Parkson te filma
Fudiorno é o DJ

Formatura da turma 2008/2 de psicologia da UFES! Breno perguntando se era funeral ou batizado. "Tem que ser alguma coisa, cara? Não é nenhum dos dois, é colação, cara! É outra coisa". Fudêncio pede pra mandar os parabéns, apesar de tudo. Mas não explica o "tudo", ele deixa no ar.
No ar ficou também o vídeo nas LED's laterais exibido com um PIP (picture-in-picture) polêmico. Pra quê passar as fotos num quadradinho (não aquele) em que ninguém consegue ver? O cara do vídeo tava dando mole. Foda foi a hora que ele não conseguia fechar o PIP deixando uma tela preta, ele teve que abrir um PIP por cima do outro e exibiu o mesmo vídeo que passava na tela principal. Coisas bizarras, fudiorno mandando recado.
Os discursos foram bonitos e emcoionantes, 'era uma Era' que se encerrava: a sala de Narjara, a polêmica, e do Vlad, o lésbico! Sara, Noelli, Stênio (que não gosta do fezes mas o fezes gosta de você), Catani, Yasmin!
Na hora que Aninha foi chamada pra discursar, a galera prendeu o ar esperando tocar "Aninha na Aula", não rolou.
O post está fora da ordem cornológica em homenagem ao instante de Bergson, à lembrança do fim do dia. E todos estamos com-memorando, ainda.
Muitas cidadões fazendo juramento tomando banho de lua.
Alex comentaria, se estivesse presente até o fim, os cortes na beca. Mas talvez nem repararia o badador que se soltou da parada azul que só fica torta em homens. Ricardo fica bolado! "Por que essa parada não bagunça nas mulheres?".

DJ Fudiorno mandava ver aumentando o som na hora do metal!

Cameraman tremia igual a vara verde da goibeira cortada filmando cenas aleatórias enquanto a patronesse discursava. O cara que assistir o vídeo em casa não vai entender de onde vem a voz.

Antes de terminar de anunciar o formando, a música de 30 segundos entrava. Diante de tanta doideira musical, um Desejo surgia nos corações dos próximos que irão formar, da turma 2009/1: DJ Rajab na próxima colação !!!
Sairá no InForma: "Turma promete manifestação por troca de DJ".

Apesar das suspeitas de boicote, Fudêncio sentava-se tranquilo planinando por sobre a plateia, contemplando a cerimônia. Fudêncio gosta de Colação, apesar de tudo. Neste caso, o tudo são os acontecimentos que ele provoca, tipo ônibus que Bremenkamp perdera quando ia fazer a prova de anatomia.

Quem vê cara não vê coração, mas suspeita. As falas das homenageadas produziam contração muscular na face do homenageado.

O som do windows não foi ouvido como se temia, mas o PIP redundante permencia lá, como os ocupantes na ALES.
A tia da limpeza, homenageada, em momento de grande prestígio, não se importava: "Eu é que não limpo essa sujeira".

No final, o ouvido não ficou zunindo devido às buzinas que costumam proceder o hino. Na cafusa, buzinas, na Jabulani, vuvuzelas.

Os dicursos de esquerda de "ode à rua" impactavam a plateia. "Tinha que ser psicólogo", se ouvia, mas muitos que se levantaram para o hino não te adoram a ponto de temer a própria morte.

Lidi, lendo este post, reclamou que o post foi de reclamação. Enganou-se, é uma exaltação à quebra do protocolo!

Dando encerrada a cerimônia, viu-se um fractal de Curva da Penha: formou-se um congestionamento. "Come o bolo antes do parabéns, mas faz questão de sair pelo corredor?!".

Enfim, psicólogos - simbolicamente.

2 comentários:

  1. salve o fudencio, patroninfo hors concours da psicologia!

    ResponderExcluir
  2. Ae, esse post tá lindo! Gratidão! x)

    ResponderExcluir