24 de dezembro de 2012

Manuscrito encontrado dentro do bebedouro ao lado dos banheiros do Cemuni VI

Eis que me foi revelado:

- A profecia de Jr. Massaxuets teima em se aproximar. Assim como Maria Fernanda Cândido na abertura de A Indomada.

- Um dia um sábio me disse ao ler uma nota de rodapé em mandarim: "Chegará um dia que o Facebook se aliará a Jr. Massachucets, mas o destino só se sela quando deixastes os tentáculos do "Face" te dominar." Lá estava ao meu lado Cyrus Ferrari.

- Eis que o Zombeteiros foi apagado.

- Uma menina bonita me disse: "aqui é poder". Me foi revelado e assim respondi: "Produza um hadouken, oh menina bonita". Ficou olhando com cara de desdenho. Não entendeste.

- Quando Sagat deu uma voadora em um doidão, Ravnos sorriu mesmo não sabendo que o fato teria acontecido. Coisas das conexões interestelares.

- Cyrus após ler esse manuscrito tem uma missão: Ligar para Breno Volpini.


Um comentário:

  1. sorriu igual lavrador ainda há de fazer, segundo o refrão

    menina bonita
    cavalo de sela
    fezes-ê ta gostoso
    onde eu vou levo ela

    ResponderExcluir