17 de julho de 2011

LANÇAMENTO 2011: FEZES FALANTES - MEU PROFESSOR É MALANDRO

Lançamento 2011 do Fezes Falantes, já é sucesso, afinal "Eu acho que o meu professor é malandro"! Embaixo você tem a letra e cifra pra tocar coladinho com o Gugu!!


Get this widget | Track details | eSnips Social DNA


Meu professor é malandro


(D Em A7)
Meu professor é malandro
meu professor é malandro
eu acho que o meu professor é malandro

Meu professor é malandro
meu professor é malandro
eu acho que o meu professor é malandro


Ma-ma-ma-ma
malandro
Ma-ma-ma-ma
malandro
Ma-ma-ma-ma
Eu acho que o meu professor é malandro

Num aparece na aula
só manda o seu orientando
Eu acho que o meu professor é malandro

Nunca faz a sua parte
Mas fica só te cobrando
Eu acho que o meu professor é malandro


Ma-ma-ma-ma
malandro
Ma-ma-ma-ma
malandro
Ma-ma-ma-ma
Eu acho que o meu professor é malandro

manda seu orientando
dar aula na sua vez
e quando aparece
só fica só te enrolando
Eu acho que o meu professor é malandro

Ma-ma-ma-ma
malandro
Ma-ma-ma-ma
malandro
Ma-ma-ma-ma
Eu acho que o meu professor é malandro

2 comentários:

  1. Punk a Levada da Breca17 de julho de 2011 às 19:49

    Sensacional!!!

    ResponderExcluir
  2. Aí sim!
    Cara, muito bom mesmo!
    Tem que ser tocada em todo início e final de período!
    "manda seu orientando
    dar aula na sua vez
    e quando aparece
    só fica só te enrolando"
    Sensacional!

    ResponderExcluir