11 de julho de 2012

Marcha em defesa do Estádio Engenheiro Araripe



Você sabia que a Desportiva FERROVIÁRIA é 42ª colocada no ranking da CBF?

Em 1999 uma parceria com o grupo Vila-forte (lembra dos postos Frannel?) tornaria o clube em empresa. O sócio majoritário tornaria-se a empresa, e ela mudou tudo, mudou a cor do uniforme por um tempo, mudou nome (se tornaria Desportiva Capixaba SA), mudou o escudo (perda da identidade do clube), e sucateou o clube (de 1999 a 2010 - fez o time cair para a série C por duas vezes, fez cair para a série B do capixaba, destruiu o patrimônio, abandonou o futebol).

A Desportiva FERROVIÁRIA entrou com pedido de anulação da parceria. E com parecer favorável retornou como uma fênix no ano de 2011. Em 2012 estruturou o time novamente, e conseguiu subir o time para a elite do Capixabão do ano que vem, dando um primeiro passo para o crescimento novamente e  a volta de onde nunca devia ter saído.

Na semana passada, a justiça deu decisão favorável para o estádio retornar ao comando da Desportiva Capixaba.

A torcida da Desportiva desaprova, e quer a FERROVIÁRIA, tradicional e verdadeira como a única. E nessa vibe, convoca a todos para um ato público antes do primeiro jogo da final da Série B do Capixabão! Todos convidados, em defesa da TIVA verdadeira:

Marcha em defesa do Estádio Engenheiro Araripe
Sábado: 14/07
Horário: 14 horas
Local: em frente ao Estádio Engenheiro Araripe, Jardim América - Cariacica


Nenhum comentário:

Postar um comentário