9 de outubro de 2011

Olha o passarinho, Jesus

“A praça é Dele” era um programa humorístico apresentado por Jesus Cristo. O programa, como o leitor imagina, é um spin-off do incansável clássico “A Praça é Nossa”. Num dos poucos registros que temos do humorístico, há essa foto, onde Jesus está no banco de sua praça, no mesmo estilo do Carlos Alberto de Nóbrega. Só que ao invés de surgirem humoristas para declamarem piadas do Humortadela, surgem fiéis fazendo emocionantes orações, pedindo curas e conquistas. Esse da foto, por exemplo, é “João Investidor”, um cara que só investia em produtos e projetos que eram fadados ao fracasso. Nesse episódio, João Investidor chorava para o Senhor o fracasso dum investimento de 1 milhão de euros na equipe de hockey no gelo do Bonsucesso Futebol Clube. Jesus sempre solucionava o problema do fiel, mas não sem antes mandar seu bordão: “Ai ai ai, você pensa que eu sou meu pai?” Ah, o cara ao fundo é um daqueles figurantes bonitões que tem na Praça é Nossa, cuja principal função é xingar o Deputado João Plenário quando ele passar. Como todo bom programa de humor, há viados. O programa foi cancelado pelo SBT antes mesmo da estreia.

“A praça é Dele” era um programa humorístico apresentado por Jesus Cristo. O programa, como o leitor imagina, é um spin-off do incansável clássico “A Praça é Nossa”.

Num dos poucos registros que temos do humorístico, há essa foto, onde Jesus está no banco de sua praça, no mesmo estilo do Carlos Alberto de Nóbrega. Só que ao invés de surgirem humoristas para declamarem piadas do Humortadela, surgem fiéis fazendo emocionantes orações, pedindo curas e conquistas. Esse da foto, por exemplo, é “João Investidor”, um cara que só investia em produtos e projetos que eram fadados ao fracasso. Nesse episódio, João Investidor chorava para o Senhor o fracasso dum investimento de 1 milhão de euros na equipe de hockey no gelo do Bonsucesso Futebol Clube. Jesus sempre solucionava o problema do fiel, mas não sem antes mandar seu bordão: “Ai ai ai, você pensa que eu sou meu pai?

Ah, o cara ao fundo é um daqueles figurantes bonitões que tem na Praça é Nossa, cuja principal função é xingar o Deputado João Plenário quando ele passar.

Como todo bom programa de humor, há viados.

O programa foi cancelado pelo SBT antes mesmo da estreia.

----------------

Fonte: http://olhaopassarinhojesus.tumblr.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário