9 de março de 2011

OUÇA O VERDADEIRO CAMPEÃO DO CARNAVAL 2011: Fezes Falantes - Cabeça de Burru(s)




Só apertar play acima e ouvir o verdadeiro samba-enredo campeão do Carnaval 2011!

A foto do carro abre-alas com a cabeça de Burru(s) foi destaque em todos os jornais da Capital. A comissão de frente retratando DPSI x DPSO recebeu nota 10 de todos os jurados. A escola passou alegre e cantando o samba, com a presença em massa da comunidade psi, afinal são 5 anos de Skinner!


A cabeça de Burru(s) apareceu no ar
Anunciou a nova Era
Fez um discurso condicionante
Maior kaô da terra
Será que eu serei o rato desse teste ?
Cobaia de uma pesquisa tosca de um Mestre
Eu vim querendo festa
Suas punições não vão me assustar
Seu reforçamento não presta
Hoje é o dia de eu me libertar

Há uma cabeça
De Burru(s) solta no ar
Contra demogagia
Eu grito: ra-tátátá

Há uma cabeça
De Burru(s) solta no ar
Contra demogagia
Eu grito: ra-tátátá

( Eu Acredito)

Acredito ser inconsciente
Essa richa, dpsi com dpso ( pra onde eu vou?)
É hoje o dia da rebeldia e o coeficiente
Me diz pra que serve, Doutor?

(Diga aí mestre meu !)

Diga mestre meu
Publica artigo,
Mas quem dá aula sou Eu!!

Diga mestre meu
Publica artigo,
Mas quem dá aula sou Eu


Segura a marimba!

5 comentários:

  1. Foda!
    Caralho! Dessa vez foi sem super ego mesmo!
    Comissão de ética foi tratorada!
    Fezes é 10 na bateria!

    E a viradinha perto do final foi foda!

    ResponderExcluir
  2. " acredito ser inconsciente essa richa Dpsi com Dpso"
    Falou e disse!

    ResponderExcluir
  3. Vou tirar esse post do ar se não vou tomar processo!

    ResponderExcluir
  4. Parei com a comissão de ética, vocês que se fodam!

    ResponderExcluir
  5. A comissão de Ética SOU EU

    ResponderExcluir