18 de fevereiro de 2011

dia logo





s1 diz:
vou naum

s2 diz:
pode crer
ficar em casa pensando na vida doida né?

s2 disse (22:28):
vou ficar em casa feliz da vida, apesar da vida

s1 diz:
caralho... que frase foda, cara
isso ae é um poema

s2 disse (22:29):
isso aí é 1 crime ao desejo

s1 diz:
haha cacete, vc tá poéticasso hoje, cara..escreve um poema ae

s2 disse (22:30):
vou escrever no meu pau

s1 diz:
haha

s2 disse (22:31):
vai dançar forró, cara, e ser feliz

s1 diz:
po, cada frase que vc fala é um clássico da literatura moderna né cara...

s2 disse (22:32):
isso qq mendigo fala
e eu to falando de mendigo neh cara
eh o meu sintoma

s1 diz:
segundo dizem é né... mas certeza mesmo não há
há?

s2 disse (22:34):
hohohohoho

s1 diz:
meu sintoma é carregar amor no bolso né, cara?

s2 disse (22:34):
hj em dia eu tenho raiva de mendigo e de hippye

s1 diz:
é bom carregar amor no bolso e retirar quando convém... o mesmo vale pra dinheiro e canivete

s2 disse (22:35):
huahuahauhauahuahauhuha

s2 disse (22:36):
essa é 1 frase q vale botar no zaraminko
rebuscada e trivial

s1 diz:
ninguém nunca soube ao certo quem é esse cara... o zaraminko do blog num parece nada com o zaraminko do fezes né cara

s2 disse (22:38):
poooo

s1 diz:
pode crer...sair aqui...

s2 disse (22:39):
flw

Nenhum comentário:

Postar um comentário