25 de fevereiro de 2011

(CHUPA COREN!!!) Universitária, estudante de enfermagem, confessa que mentiu à polícia

CHUPA, CHUPA, CHUPA!!!!
A estudante de enfermagem (CHUPA COREN!!!) Ane Araújo Monte Santos, 21 anos, prestou depoimento à polícia, na tarde desta quinta-feira (24), e afirmou que mentiu quando acusou um dos gerentes da boate São Firmino, que fica na Praia do Canto, em Vitória, de tê-la agredido e tentado violentá-la sexualmente na madrugada do último domingo.

Sentindo-se arrependida e envergonhada por tudo o que fez, a jovem estudante de enfermagem
(CHUPA COREN!!!) justificou que arranhou as próprias pernas como forma de atrair a polícia até o local. Ane queria que resolvessem o fato do furto da bolsa dela, que aconteceu dentro da casa noturna.

Quanto ao fato de ela ter levantado o vestido e ter mostrado as partes íntimas para alguns funcionários da boate enquanto estava em um ambiente reservado na casa noturna, a estudante disse que, primeiro, não sabia que estava sendo filmada, e justificou a ação como medida para sair do local, já que estava no ambiente havia mais de duas horas.

"Arranhei minhas pernas quando estava na calçada porque saí lá de dentro com muito ódio. Precisava de arrumar uma maneira de fazer com que alguém me escutasse. Quando levantei meu vestido no pátio, queria insultá-los. Meu objetivo era mostrar para eles que estava livre. Entrei no local sozinha, onde me encontrei com duas amigas, para me divertir. Confiava na proteção deles. Sabe o que ganhei, além de ter perdido a bolsa com o celular dentro? Apenas um copo d'água. Fizeram pouco caso de mim. Acho que aquelas pessoas estavam acreditando que eu daria um golpe de R$ 35,00 neles, porque foi o que deu minha comanda", explicou Ane, ressaltando que está com vergonha de toda essa exposição negativa.
(CHUPA COREN!!!)

O delegado João Calmon, titular da Delegacia da Praia do Canto, em Vitória, confirmou que a estudante de enfermagem
(CHUPA COREN!!!) retirou a queixa registrada no domingo, no DPJ de Vitória, contra um dos gerentes da boate. Entre os crimes estavam lesão corporal, ameaça, constrangimento e importunação ofensiva ao pudor. Além disso, confirmou o delegado, a jovem confessou que se auto-lesionou para atrair a atenção da polícia para o local na tentativa de resolver o problema do furto da bolsa.


"Ela vai responder criminalmente por ter mentido para a polícia. Vamos aguardar o resultado da perícia nas oito horas de gravação da boate para relatar o inquérito. Mentir para a polícia é grave", frisou Calmon.

Os advogados de defesa da jovem vão querer analisar trechos das gravações que geram dúvidas a respeito do que realmente aconteceu dentro da casa noturna.

Um dos advogados, Paulo Henrique da Rocha Júnior, contou que em uma das cenas a estudante já entra na sala com os funcionários com a calcinha abaixada. "Ela tem flashes de memória, em decorrência da ingestão de bebida no dia. Por isso vai se lembrando aos poucos dos fatos", justificou o advogado.

Quanto a possibilidade da estudante de enfermagem
(CHUPA COREN!!!) entrar com um processo contra a boate, Ane não quis se pronunciar.
CHUPA, CHUPA, CHUPA!!!!

Fonte: gazetaonline.globo.com (adaptado)

Nenhum comentário:

Postar um comentário