6 de novembro de 2010

POST EXTRA: Pronunciamento de Lula foi gravado antes do resultado

Uuuuuhhhhhhh....
Talvez você não tenha visto o pronunciamento do presidente Lula na noite passada. Mas o Fezes traz (não é "trás", como no cartaz de boteco que você, geralmente, vai) pra você o pronunciamento, pelo R7.
[eu votei na #Dilma, tão genérica quanto #Serra)
Reparem quantas vezes o presidente fala "Minhas amigas e meus amigos" (subversão de "brasileiros e brasileiras", do Sarney). Ele sempre começa seus pronunciamentos assim. Mas, mais que uma edição (com um número grande de "takes", não é uma gravação corrida) bruta, foi feita confiante na desatenção; é meio que um Você Decide, todo gravado antes do resultado das eleições. Na terceira parte (a partir do terceiro "Minhas amigas e meus amigos"), a parada é mais objetiva e é dito o nome do candidato.
Eu, realmente, queria muito ver a mensagem sobre a vitória do #Serra. Por alguma curiosidade mórbida e masoquista.


Nenhum comentário:

Postar um comentário