5 de janeiro de 2008

Post que não tem muita coisa pra dizer

Olá, leitor e leitora. Como foram de Festas? Encheram a cara e passaram vergonha? Sabia.

Como todo mundo do Fezes foi viajar e eu fiquei, resolvi escrever mais um post ridículo.

Sabe, hoje assisti novela. E me impressionou tanto ver o Antônio Fagundes dando tiro de bazuca que isso não poderia passar em branco. Este foi um dia histórico para a teledramaturgia brasileira: o primeiro grande tiroteio nas novelas da Globo. Mas como foi primeira vez a gente perdoa: diálogos intermináveis enquanto se atira [pensei que serviriam tremoco a qualquer hora], personagens se protegendo de tiro de fuzil atrás de mesa de bilhar, ausência total de coletes à prova de bala, tiros dados sem muita preocupação em acertar o alvo e outras bizarrices. Eu ainda prefiro aquela novela da Record que era gravada numa favela de verdade. Aliás, sabiam que o próximo filme do Hulk tem cenas numa favela do Rio? Super normal.

Por falar nisso, lembrei do Samurai Commando Mission 1549 [que vi dia desses numa banquinha de camelô a módicos R$2,50, mas cometi a estupidez de alugar] que vi esses dias. Por favor, não vejam o filme.

Por fim, só queria dizer que ia colocar links de referências nas paradas desse post, mas fiquei com tanta preguiça... mas a cena do Fagundão atirando de bazuca vale a pena você procurar no Youtube, deve ter.

P.S.: Assistam Dororo e Casshern. Estes, sim, muito bons.

Nenhum comentário:

Postar um comentário